EVENTOS - SÁBADO, 8 DE ABRIL DE 2023
Sainte Marie Mineral 2023 See More
58º Mineral & Gem Leader na França, líder europeu, entre os 2 primeiros do mundo, Mineral & Gem é um dos mais importantes encontros mundiais dos setores diretos ou afins ligados aos minerais. Entre Hong Kong e Tucson, numa pequena aldeia gaulesa no leste da França, a Mineral & Gem não pode, de forma alguma, ser comum!
GEOGRAFIA E MINERAIS - SÁBADO, 8 DE ABRIL DE 2023
Minerais do Afeganistão
O Afeganistão é um país rico em recursos minerais e rochosos, com uma grande variedade de minerais e rochas encontrados em diferentes regiões do país. Rochas e minerais desempenham um papel importante na economia afegã e são exportados para todo o mundo.
Blog Eventos Sainte Marie Mineral 2023 See More

Sainte Marie Mineral 2023 See More

PUBLICADO EM SÁBADO, 8 DE ABRIL DE 2023
Sainte Marie Mineral 2023 See More sainte marie mineral 2023

A exposição Mineral Gem 2023 é um grande evento que acontecerá em Sainte Marie aux Mines, na França. Este evento é dedicado a mostrar minerais e pedras preciosas de todo o mundo, oferecendo aos visitantes uma oportunidade única de experimentar a beleza e a diversidade da natureza.

A exposição acontecerá de 22 a 25 de junho de 2023, no cenário pitoresco de Sainte Marie aux Mines, uma cidade localizada no departamento de Haut-Rhin, na Alsácia. Esta cidade é conhecida pela sua rica história mineira, que remonta à época romana, bem como pela sua tradição na extracção de minerais e pedras preciosas.

A exposição Mineral Gem 2023 reunirá expositores de todo o mundo, que apresentarão uma grande variedade de minerais e gemas raras e preciosas. Os visitantes terão a oportunidade de admirar amostras de pedras preciosas como diamante, safira, rubi, esmeralda, ametista, quartzo, topázio, granada, turmalina e muitas outras.

A exposição também apresentará minerais colecionáveis, que foram coletados em locais exóticos e remotos. Os visitantes poderão ver espécimes minerais de regiões como Himalaia, África, Austrália, América do Sul, Rússia e outros países do mundo.

Além das apresentações de minerais e pedras preciosas, a mostra também contará com palestras e workshops ministrados por especialistas do setor. Estas conferências e workshops oferecem aos visitantes uma oportunidade única de aprender mais sobre minerais e pedras preciosas, sua formação, extração e história.

Além disso, a exposição também proporcionará aos amantes e colecionadores de minerais e pedras preciosas a oportunidade de adquirir peças únicas para seu acervo. Os expositores oferecerão amostras de qualidade excepcional a preços competitivos, tornando esta uma oportunidade imperdível para todos os entusiastas de minerais e pedras preciosas.

Em suma, a exposição Mineral Gem 2023 em Sainte Marie aux Mines será um grande evento para todos os amantes de minerais e pedras preciosas. Com uma grande variedade de apresentações, palestras e workshops, os visitantes terão a oportunidade de vivenciar a beleza da natureza e aprender mais sobre pedras preciosas e minerais. Este é um evento imperdível para qualquer pessoa interessada na beleza e riqueza da terra.